Vagas para Auxiliar de Raio - X em Americana - SP

Terça-feira, 25 de setembro de 2007 às 15h51

Para concorrer a uma das vagas oferecida pelo Concurso Público da Prefeitura Municipal de Americana, é preciso fazer a inscrição até o dia 28 de setembro de 2007, no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, localizado na Rua 7 de Setembro, 1.475, no Bairro Girassol, das 9h00 às 17h00 ou pelo endereço eletrônico www.institutoconcursos.com.br.

As características do Concurso:

São oferecidas sete vagas para o cargo de Auxiliar de Raio - X, cujo salário base é de R$ 941,68. É necessário possuir o Ensino Médio e Curso Técnico Específico da Área. A carga horária semanal é de 24 horas. Ovalor da inscrição é de R$ 12,00.

São atribuições do cargo: Fazer identificação dos filmes de Raio - X; reposição de películas nos chassis; limpeza dos Écrans, preparação de químicos Revelador e Fixador; verificar o padrão de qualidade dos Raio Xefetuados, observando se todos os exames foram realizados e dispensando os pacientes com orientação quanto a retirada dos exames e desempenhar outras atividades correlatas e afins.

As provas objetivas serão compostas por 10 questões de Língua Portuguesa, 10 de Matemática e 20 de Conhecimentos Específicos. A data, horário e local da realização das provas serão publicados no jornal "O Liberal" de Americana, no quadro de publicações da Prefeitura e nos sites www.americana.sp.gov.br ou no já mencionado.

As vagas disponíveis serão preenchidas dentro das possibilidades orçamentárias e no prazo de validade, que será de 24 meses, com possibilidades de ser estendido pelo mesmo período.

Compartilhe: