Vagas para Agentes da saúde na Prefeitura de Sagrada Família - RS

Prefeitura de Sagrada Família-RS abre seleção para Agente de Saúde e Visitador do PIM. Inscrições até 17/02. Não perca!
Terça-feira, 8 de fevereiro de 2011 às 15h38

A Prefeitura Municipal de Sagrada Família-RS, torna pública a realização de Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 4 vagas existentes ao cargo de Agente Comunitário de Saúde e Agente Visitador do PIM, com a execução técnico-administrativa da Empresa Precisão Concursos & Serviços.

Da Inscrição:

  • As inscrições poderão realizadas no período de 9 a 17 de fevereiro de 2011 no Setor de Pessoal da Prefeitura Municipal durante o horário de expediente normal da Prefeitura Municipal.

É responsabilidade do candidato, buscar a informação sobre o horário normal de expediente da Prefeitura Municipal.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Provas:

Para todos os Empregos Públicos, o Processo Seletivo constará de Prova Escrita de caráter eliminatório e classificatório, com questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação exigida e com as atribuições dos Empregos Públicos.

  • A Prova Escrita para todos os cargos será aplicada junto a Escola Estadual de Ensino Médio Olímpio Garibaldi Vilarinho, sito na Rua Francisco Luiz Cardona, s/nº, no dia 27 de fevereiro de 2011, das 8h30 às 12h00.

Os portões de acesso ao local das provas serão fechados às 8h00 não sendo mais permitida a entrada após este horário.

O candidato aprovado, dentro das necessidades administrativas do Município de Sagrada Família, será convocado para a contratação.

A convocação dos candidatos dar-se-á através de ato publicado no Quadro Mural da Prefeitura Municipal de Sagrada Família, e paralelamente, será feita comunicação direta com o candidato, através dos dados constantes no cadastro no Setor de Recursos Humanos do Município. É de responsabilidade exclusiva do candidato manter atualizados seu dados para contato.

Compartilhe: