Vagas para Agente de Prevenção em Saúde na Prefeitura de Caraguatatuba - SP

Inscrições abertas até amanhã em Caraguatatuba para Agente de Prevenção em Saúde! Salário de R$622,00 - Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 às 10h24
Vagas para Agente de Prevenção em Saúde na Prefeitura de Caraguatatuba - SP

A Prefeitura de Caraguatatuba, São Paulo, estará com inscrições abertas até amanhã, 27 de janeiro, para o processo seletivo com quatro vagas para Agente de Prevenção em Saúde destinado ao atendimento do Projeto Redução de Danos referente ao Programa de DST/AIDS.

Para concorrer, o candidato deverá ter o Ensino Médio completo. O salário será de 622,00 em jornadas de 30 horas semanais.

Entre as atribuições do Agente de Prevenção em Saúde estão as tarefas de planejar e executar todas as atividades do Projeto Redução de Danos tais como: ações de prevenção em campo com usuários de drogas e profissionais do sexo, mapeamento dos locais de uso de drogas na cidade, educação em saúde com a população em geral, articular o acesso do usuário de álcool e outras drogas aos serviços assistenciais, preencher diariamente o relatório de campo e participar de eventos que mobilizem o público alvo e permitam ações de prevenção.

A ficha de inscrição poderá ser preenchida na Unidade de Atendimento a Moléstias Infectocontagiosas, que fica na Rua Pernambuco, nº. 740, Indaiá, das 10h às 16h. Será necessário entregar a cópia simples do CPF e RG, certificado de conclusão do ensino médio, declaração emitida pelo candidato manifestando disponibilidade de alternância de horário de trabalhado nos períodos da manhã, tarde e noite, inclusive sábados, domingos e feriados, certificado de participação em curso, seminário ou congresso com temática que contemple educação permanente em álcool e outras drogas, DST/AIDS ou Saúde Mental e declaração referente a trabalho voluntário, trabalho de campo e prestação de serviços a Projetos do Programa DST/AIDS.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, análise curricular e de títulos e entrevista. Serão considerados para fins de pontuação a experiência profissional ou voluntária de trabalho com população de maior vulnerabilidade social.

A validade desse processo seletivo será de um ano, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: