Vagas na Fundação Mun. de Educação e Cultura de Santa Fé do Sul - SP

Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010 às 13h26

A FUNEC - Fundação Municipal de Educação e Cultura de Santa Fé do Sul, Estado de São Paulo (www.funecsantafe.edu.br), torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo de Provas e Títulos, para o preenchimento de 35 vagas para Professor Substituto, nos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistema (2), Ciências Biológicas (3), Direito (6), Letras (2), Matemática (6), Nutrição (3), Pedagogia (2), Produção Sucroalcooleira (4), Serviço Social (2) e Técnico em Enfermagem (5).

  • As inscrições serão feitas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.consesp.com.br, no período de 13 a 22 de fevereiro de 2010.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 75,00 ou R$ 55,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento. Quarenta e oito horas após o pagamento, conferir no site se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP (18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.

O Processo Seletivo será de provas com valoração de títulos.

  • As provas serão realizadas no dia 7 de março de 2010, das 8h00 às 11h00, no CAMPUS II da FUNEC, sita a Avenida Mangará, nº 477, Bairro Jardim Mangará, Santa Fé do Sul-SP. Será disponibilizado no site, com antecedência mínima de 3 dias, o cartão de convocação. Essa comunicação não tem caráter oficial, e sim apenas informativo.
  • Os candidatos deverão apresentar na data das provas até 30 minutos após o encerramento das mesmas, em salas especialmente designadas, cópia reprográfica autenticada de eventuais títulos que possuam. Não serão considerados os títulos apresentados, por qualquer forma, fora do dia e horário determinados e estes deverão ser apresentados e entregues em envelope identificado com nome, função e número de inscrição do candidato, que após conferência será fechado, emitindo-se comprovante de recebimento.

A validade do presente Processo Seletivo será até dia 31 de dezembro de 2010, podendo ser prorrogado por mais 1 ano, a critério da Administração.

Compartilhe: