Vagas de Professor em cursos técnicos de Educação Profissional na SEDU - ES

Segunda-feira, 17 de dezembro de 2012 às 16h26
Vagas de Professor em cursos técnicos de Educação Profissional na SEDU - ES

A Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo (SEDU), torna público o Edital que estabelece normas para seleção e contratação, em regime de designação temporária de profissionais para atuarem em cursos técnicos de educação profissional, por área de conhecimento de Administração e Direito; Administração; Agricultura; Agronegócio; Análises Clínicas; Arquivo; Biblioteca; Biologia; Ciências Contábeis; Desenho; Desenvolvimento de Pessoas; Direito Ambiental; Edificações; Educação; Educação Física; Eletrotécnica; Ética e Legislação; Física; Geografia; Geologia; História; Informática; Lazer; Libras; Língua Estrangeira - Espanhol Técnico; Língua Estrangeira - Inglês Técnico; Língua Estrangeira - Italiano; Língua Portuguesa; Logística; Marketing; Matemática Aplicada; Mecânica; Meio Ambiente; Modelagem; Música; Nutrição e Gastronomia; Paisagismo; Psicologia; Química; Rádio e TV; Saúde; Secretariado; Segurança do Trabalho; Turismo; Turismo e Hospedagem; Transações Imobiliárias; e Zootecnica/ Veterinária.

Para efeito de remuneração será observado o disposto nos Artigos 37 e 38 da Lei Complementar Nº 115/98 (DO de 14/01/98) e da Lei 428 (DO de 18/12/2007).

Da Inscrição:

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o site www.educacao.es.gov.br no período de 10h do dia 20 de dezembro até às 17h do dia 27 de dezembro de 2012.

Não serão aceitas inscrições condicionais, via fax, através de correspondências, ou fora do prazo estabelecido no item anterior.

Cada candidato poderá realizar até 2 inscrições, devendo optar por 1 área de conhecimento e 1 município em cada inscrição.

Das Etapas do Processo Seletivo:

O processo seletivo será realizado em Etapa Única - prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

Este processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por até igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.

Compartilhe: