Vagas de estágio nas áreas de Obstetrícia e Clínica Cirúrgica na FHT - PI

Fundação Hospitalar de Teresina abre 84 vagas para estágio em Medicina com jornada de 24h semanais em regime de plantões.
Segunda-feira, 10 de junho de 2013 às 15h49
Vagas de estágio nas áreas de Obstetrícia e Clínica Cirúrgica na FHT - PI

A Fundação Hospitalar de Teresina - FHT, faz saber que estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para estágio como Acadêmico - Bolsista de Medicina, nas áreas de Obstetrícia e Clínica Cirúrgica.

São disponibilizadas 84 vagas para estágio, além de cadastro de reserva, para os seguintes hospitais: Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Hospital do Promorar, Hospital do Satélite, Hospital do Buenos Aires, CIAMCA e Hospital do Dirceu II. Serão reservadas 10% das vagas de estágios para os candidatos com necessidades especiais.

Para participação no processo seletivo, o candidato deverá apresentar histórico acadêmico e declaração da faculdade, ambos atualizados, a regular inscrição em Curso de Medicina, autorizado e/ou reconhecido pelo Ministério da Educação. Para a área de obstetrícia: comprovar aprovação na disciplina de obstetrícia; para a área de clínica cirúrgica: estar matriculado, pelo menos, no 8º período.

A jornada de estágio será de 24h semanais, em regime de plantões, sendo um plantão diurno e um noturno, cada um com 12h de duração.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser feitas na Gerência de Desenvolvimento de Pessoal - GDP, no prédio da Fundação Municipal de Saúde, no período de 10 a 14 de junho de 2013 (dias úteis), no horário de 8h às 13h, devendo o candidato apresentar, no ato da inscrição, os documentos.

Da Seleção:

O processo seletivo consistirá de avaliação escrita composta por 25 questões de múltipla escolha.

As provas serão aplicadas no dia 23 de junho de 2013, em local e horário a serem previamente divulgados.

O resultado das provas será divulgado até o dia 28 de junho de 2013.

O estágio terá início em 1 de agosto de 2013 e duração de 12 meses.

Todas as publicações relativas ao certame serão divulgadas no site da Prefeitura de Teresina ou da FMS (http://saude.teresina.pi.gov.br/), bem como nos murais das unidades hospitalares do Município.

A validade do processo seletivo será de um ano e não haverá prorrogação.

Compartilhe: