Vagas de Agente Municipal de Trânsito em Sousa - PB

Inscrições abertas para Concurso da Prefeitura de Sousa com vagas para Agente Municipal de Trânsito!Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 12 de abril de 2007 às 15h42

No período de 9 a 20 de abril de 2007, poderão ser feitas as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Sousa, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na Sede da Prefeitura ou pelo endereço eletrônico www.examesconsultoria.com da EXAMES CONSULTORIA. O valor da taxa de inscrição é de R$ 35,00.

A oferta é de 20 vagas para o cargo de Agente Municipal de Trânsito. O vencimento inicial é de R$ 380,00 mais gratificações. É necessário possuir o 2º grau e CNH com uma das seguintes categorias: A, B, C, D, E ou permissão. Serão reservadas 2 vagas para os portadores de deficiência física.

O Concurso Público será realizado no dia 27 de maio de 2007 e constará de prova escrita, em forma objetiva, de múltipla escolha com 40 questões. Somente os aprovados submeterão a curso preparatório e capacitação a ser regulamentado pelo poder municipal de caráter eliminatório, após o exame médico e estiverem na quantia de 3 vezes mais das vagas oferecidas, (ou seja, no mínimo 90 candidatos, a serem denominados de aprovados e classificados), que determinará a condição de apto e inapto para o exercício do cargo pretendido, a ser realizado após o resultado final.

A validade do concurso é de 2 anos.

Compartilhe: