Vaga para Técnico em Laboratório no Hospital Municipal Odilon Behrens - MG

Hospital Odilon Behrens abre Processo Seletivo para Técnico em Laboratório com salário de R$787,00 - Inscrições abertas por 3 dias úteis!
Sexta-feira, 21 de outubro de 2011 às 12h23
Vaga para Técnico em Laboratório no Hospital Municipal Odilon Behrens - MG

O Hospital Municipal Odilon Behrens - HOB, Autarquia Municipal, estabelecida nesta capital, na Rua Formiga, nº. 50, São Cristóvão, por meio de sua Superintendente faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado, para contratação temporária e formação de cadastro reserva, de profissional Técnico em Laboratório para cobertura de licenças médicas e substituições diversas, para atuação na Unidade Nossa Senhora Aparecida, por prazo determinado de 6 meses.

A remuneração mensal bruta para o cargo de Técnico Serviço de Saúde - Categoria Profissional: Técnico em Laboratório, com carga horária de 40 horas semanais será de R$ 787,00.

Processo de Seleção:

A seleção das pessoas físicas dar-se-á em uma única etapa Eliminatória e Classificatória.

Da Inscrição:

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente, ou através de procurador, no prazo de 3 dias úteis, subsequentes à publicação do presente Edital no Diário Oficial do Município - DOM, exclusivamente no horário das 8h às 16h no Hospital Municipal Odilon Behrens, na Gerência de Gestão de Pessoas e do Trabalho - Anexo Administrativo, 3º andar, sito na Avenida José Bonifácio, s/nº., Bairro São Cristóvão - Belo Horizonte-MG.

A presente seleção terá vigência de 6 meses, a contar da data de publicação do resultado final deste processo seletivo, prorrogável de acordo com a necessidade do HOB, observada a legislação vigente.

Edital nº. 19/2011:

Compartilhe: