Vaga para Secretário Aux. na Promotoria de Justiça de Valparaíso de Goiás - GO

Sexta-feira, 14 de setembro de 2012 às 10h29
Vaga para Secretário Aux. na Promotoria de Justiça de Valparaíso de Goiás - GO

Profissionais de nível fundamental completo, com conhecimento das funções e organização do Ministério Público de Goiás e com noções básicas de informática já podem se inscrever e participar do concurso da Promotoria de Justiça de Valparaíso de Goiás destinado ao preenchimento de uma vaga para Secretário Auxiliar.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 15 de outubro, na Secretaria da Promotoria de Justiça de Valparaíso de Goiás, localizada na rua Japão, quadra 11-A, lotes 17/18 e 24/25, Parque Esplanada III, em dias úteis, das 11h às 18h.

O candidato deverá comparecer ao local de inscrição, munido de cópia autenticada da carteira de identidade, duas fotos 3X4 iguais e recentes e comprovante do depósito da taxa de serviços estaduais decorrente da inscrição, no valor de R$ 65,58.

Segundo informações encontradas no edital, a remuneração será de R$ 1.945,50 para auxiliar no planejamento, execução e avaliação de planos, projetos, programas e pesquisas da administração superior do Ministério Público e dos órgãos de execução, auxiliar no atendimento ao público, organizar o arquivo da unidade ou órgão, redigir ou digitar documentos diversos, cuidar das correspondências e auxiliar na realização de diligências e audiências.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova de conhecimentos com questões sobre Português (noções de gramática e redação), Matemática, Estudos Sociais e Organização do Ministério Público, em geral, e do Estado de Goiás. Além dessa avaliação, haverá prova prática de digitação que consistirá em cópia fiel de texto impresso, livremente escolhido e apresentado pela Banca Examinadora, com 33 linhas, preferencialmente sobre assunto ligado às áreas de atuação do Ministério Público. Por fim, também haverá análise de títulos, de caráter apenas classificatório.

Este concurso terá a validade de dois anos, contado da homologação, mas poderá ser prorrogado uma única vez, a critério da Procuradoria Geral de Justiça.

Compartilhe: