Vaga para Professor Temporário no IF Sul-Rio-Grandense

Segunda-feira, 7 de maio de 2012

Vaga para Professor Temporário no IF Sul-Rio-Grandense

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 102, DE 3 DE MAIO DE 2012

Nos dias 8, 9 e 10 de maio o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense (IF Sul-Rio-Grandense) estará com inscrições abertas para o processo seletivo 102/2012.

A oportunidade é para Professor Temporário junto ao campus Pelotas - Visconde da Graça, com uma vaga, com jornada de 40h semanais na área de Gestão e Negócios.

Para concorrer basta que o interessado possua bacharelado em Administração de Empresas e que realize sua inscrição no setor de Gestão de Pessoas do campus (Praça Vinte de Setembro, nº. 455, sala 1.201), mediante entrega da ficha de inscrição preenchida; original e cópia do comprovante de titulação; Curriculum Vitae comprovado e comprovante de recolhimento da taxa, no valor de R$ 15,00.

A previsão é de que seja aplicada prova de desempenho didático e análise curricular.

Edital na íntegra.

Fonte: www.in.gov.br.

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Orkut Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2013 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231