Vaga para Professor Temporário na UFRJ

Terça-feira, 27 de setembro de 2011 às 09h43
Vaga para Professor Temporário na UFRJ

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 103/2011

A Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ abriu Processo Seletivo para contratação de Professor Temporário.

Está disponível uma vaga para a Escola de Belas Artes, departamento BAH, setor de Pintura A/Pintura B/Analise da Composição.

Os interessados deverão formalizar o pedido de inscrição mediante requerimento ao Diretor da Unidade ou Instância Equivalente responsável pela vaga, nos dias 27, 28, 29 e 30 de setembro, na Escola de Belas Artes, localizada na Avenida Pedro Calmon, 550 - Prédio da Reitoria, 7º andar, salas 716/720, indicando a área/setor em que pretendem concorrer, acompanhado da seguinte documentação:

  • Documento de Identidade e CPF; e
  • Curriculum Vitae documentado.

A remuneração do professor temporário será composta do vencimento básico, nível I, da classe para a qual o contratado possua a qualificação requerida (graduação, mestrado ou doutorado), seguindo as mesmas categorias vigentes para professor do quadro efetivo (Auxiliar, Assistente ou Adjunto).

Das provas

Primeira etapa: Análise do Curriculum Vitae. Aos classificados, serão aplicadas pelo menos duas das três provas abaixo relacionadas, sendo eliminatórias na ordem apresentada:

  • Prova escrita;
  • Prova didática; e
  • Prova prática.

A data de início do contrato será a data da publicação do resultado final no Diário Oficial da União. Este poderá ser prorrogado, em função da análise e definição pela Pró-Reitoria de Graduação da continuidade da necessidade do professor temporário, desde que o prazo total não exceda 24 meses.

A validade do Processo Seletivo esgotar-se-á 12 meses após a data da publicação do resultado no D.O.U.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: