Vaga para Professor Temporário na Área de Conhecimento de Medicina da UFMT

Universidade Federal de Mato Grosso abre processo seletivo para contratação de professores temporários em Medicina. Inscrições abertas!
Quinta-feira, 31 de março de 2011 às 15h01
Vaga para Professor Temporário na Área de Conhecimento de Medicina da UFMT

Editais de 28 de março de 2011 - Processo Seletivo:

A Universidade Federal de Mato Grosso (www.ufmt.br), por meio da Faculdade de Medicina, torna público o presente Edital de Abertura de Inscrição de Teste de Seleção para Contratação de 2 Professores Temporários, na Classe Auxiliar I, na Área de Conhecimento de Medicina na subárea de Ginecologia e Obstetrícia e na Área de Conhecimento de Medicina na subárea de Medicina da Família e Comunidade; Medicina Social, Clínica Médica, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, em Regime de Trabalho de 40h semanais nos turnos matutino e vespertino.

Das Inscrições:

  • As inscrições poderão ser efetuadas na Secretaria da Faculdade de Medicina, CCBS I, das 8h às 11h e das 14h às 17h, nos dias 7 e 8 de abril de 2011.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00 e deverá ser efetuado até a data do vencimento.

Não havendo inscritos no período supracitado, fica reaberto o período de inscrições por mais 2 dias úteis.

  • A Seleção do candidato ocorrerá na Sala do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia, através de Entrevista e Análise de currículo (pontuados de acordo com os anexos I, II e III da Resolução CONSEPE nº 116 de 27/11/2006), Prova Didática com tema único: Doença Inflamatória Pélvica.
  • Na data de 11 de abril de 2011 serão realizadas as Entrevistas e análises de currículo às 8h. Já a Prova Didática ocorrerá no dia 12 de abril de 2011, com início às 8h, no Anexo Didático do Hospital Universitário Júlio Muller.

Atenção: A presente seleção se enquadra na modalidade de Teste de Seleção, cujo pedido de inscrição será apreciado pela Comissão de Seleção do Departamento.

O período do contrato será até 31 de dezembro de 2011.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: