Vaga para Professor de Sociologia no Colégio Técnico de Limeira - UNICAMP

Edital aberto para Processo Seletivo de professor de Sociologia do COTIL/UNICAMP com carga horária de 20 horas semanais. Participe!
Segunda-feira, 29 de agosto de 2011 às 09h50
Vaga para Professor de Sociologia no Colégio Técnico de Limeira - UNICAMP

Edital:

O Colégio Técnico de Limeira - COTIL da Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP (www.cotil.unicamp.br), torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo de admissão temporária de docente, na carreira de Professor do Magistério Secundário - MST, na categoria e nível II-C, para o Departamento de Humanas, Disciplina de Sociologia.

A função será preenchida sob o Estatuto do Servidor da Universidade (Esunicamp), em jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente ou por meio de procurador devidamente constituído no Protocolo do COTIL, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, no período de 5 dias, a contar do primeiro dia útil posterior ao da publicação deste edital no Diário Oficial do Estado.

No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar o requerimento de participação no processo seletivo, acompanhado de "Curriculum Vitae Et Studiorum", devidamente documentado, e declaração de disponibilidade de horário.

O Processo Seletivo consistirá das seguintes etapas:

a) 1ª Etapa - Análise de Currículo - Será avaliado na escala de 0 a 10 pontos, sendo considerado habilitado para a segunda etapa apenas o candidato que obtiver nota igual ou superior a 5 pontos;

b) 2ª Etapa - Prova Escrita sobre o conteúdo da disciplina relativo ao Ensino Médio - Será avaliado na escala de 0 a 10 pontos, sendo considerado habilitado para a terceira etapa apenas o candidato que obtiver nota igual ou superior a 7 pontos;

c) 3ª Etapa - Entrevista - Será avaliada na escala de 0 a 10 pontos, sendo considerado habilitado apenas o candidato que obtiver nota igual ou superior a 7 pontos. Nessa oportunidade, o candidato poderá ser arguido pela Comissão sobre o conteúdo da disciplina relativo ao Ensino Médio.

O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no sítio eletrônico do COTIL em data a ser divulgada quando da realização da entrevista.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: