Vaga para Professor de Neurologia Clínica na FM da UNESP de Botucatu

Segunda-feira, 29 de agosto de 2011 às 09h54
Vaga para Professor de Neurologia Clínica na FM da UNESP de Botucatu

Edital nº 57/2011 - FMB/DTA:

A Faculdade de Medicina de Botucatu da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP (www.fmb.unesp.br), torna pública que acham-se abertas as inscrições para o concurso público de provas e títulos para provimento de 1 cargo de Professor Titular, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, junto ao Departamento de Neurologia, Psicologia e Psiquiatria da Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu, na disciplina de Neurologia Clínica.

O salário corresponde à referência MS-6 - R$ 11.802,81.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas, em dias úteis, no período de 29 de agosto a 26 de novembro de 2011, no horário das 8h às 11h e das 13h30min às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina de Botucatu, sito no Distrito de Rubião Júnior, s/nº, telefone: (14) 3811-6139, ramal 194.

O comprovante de recolhimento da taxa de inscrição, terá o valor de R$ 129,00 e deverá ser recolhida até a data do vencimento.

O concurso público constará das seguintes provas:

Prova de Títulos - julgamento de memorial - peso 2;

Prova Didática - peso 1;

Prova de Arguição do Memorial ou Curriculum Lattes - peso 1.

O resultado final do concurso será publicado no D.O.E.

O prazo de validade deste concurso será de 6 meses a contar da publicação da homologação no D.O.E., podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, à critério da Administração.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: