Vaga para Professor de Jornalismo - Televisão/Audiovisual na FACOMB/UFG - GO

Segunda-feira, 1 de agosto de 2011 às 16h03
Vaga para Professor de Jornalismo - Televisão/Audiovisual na FACOMB/UFG - GO

A Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia da Universidade Federal de Goiás abre inscrição para o Processo Seletivo para Professor Substituto para a área de Jornalismo - Televisão/Audiovisual.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 15 de julho a 10 de agosto de 2011, no horário das 8h às 14h, na Secretaria da Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia/UFG.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 45,00 e deverá ser recolhida em favor da Universidade Federal de Goiás. A guia de recolhimento é obtida na Secretaria da Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia ou na página da Facomb (www.facomb.ufg.br).

Da Contratação:

O Contrato de locação de serviços, por tempo determinado até 31 de dezembro de 2011, sem vínculo empregatício, nos termos dos Arts. 1216 a 1236 do Código Civil Brasileiro. O candidato aprovado em primeiro lugar terá até 10 dias para o preenchimento da vaga. Na impossibilidade deste prazo, será convocado o 2º colocado.

A Remuneração Mensal para o cargo será de R$ 3.137,50, com jornada de trabalho de 40h semanais.

Cronograma do Processo Seletivo:

  • Sorteio do ponto: 18 de agosto de 2011, às 14h, na FACOMB/UFG. A lista de pontos para a Prova Didática será entregue ao candidato no ato da inscrição.
  • Prova Didática: 19 de agosto de 2011, a partir das 14h, na FACOMB/UFG. A prova didática terá duração de 50 minutos, realizada perante a Comissão Examinadora a ser designada pela Direção da Unidade.
  • Seleção dos Candidatos: Cada membro da Comissão Examinadora atribuirá a cada candidato uma nota variável de 0 a 10,0, e serão aprovados os candidatos que, a partir da média mínima de 7,0, obtiverem a maior média limite.
  • Tempo de validade da seleção: O processo seletivo perderá a sua eficácia com o preenchimento da vaga objeto deste Edital.

A Comissão Examinadora divulgará o resultado final do julgamento da prova didática no dia 21 de agosto de 2011.

Mais informações através do endereço eletrônico www.ufg.br.

Compartilhe: