Vaga para Professor de Enfermagem na Faculdade de Medicina da Unesp Botucatu

Sábado, 4 de maio de 2013 às 15h41
Vaga para Professor de Enfermagem na Faculdade de Medicina da Unesp Botucatu

EDITAL nº 61/2013-STDARH, de 02-05-2013

A Faculdade de Medicina da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" de Botucatu abre inscrições ao concurso público para contratação, por prazo determinado, de 1 Professor Substituto, sob o regime da CLT e Legislação Complementar, para o período relativo ao 1º semestre letivo de 2013, em jornada de 24 horas semanais de trabalho, junto ao Departamento de Enfermagem da Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu, na disciplina de Enfermagem em Centro Cirúrgico.

A remuneração correspondente a função de Professor Assistente (Referência MS-1), em 24 horas semanais, será de R$ 1.853,34.

Poderão inscrever-se graduados em Enfermagem.

Das inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 8 a 10 de maio de 2013, no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina de Botucatu - do Campus de Botucatu, no Distrito de Rubião Junior/Botucatu.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 72,00 e deverá ser recolhida em favor da UNESP/Faculdade de Medicina/Conta Concursos.

O concurso público para Professor Substituto constará das seguintes provas:

  • Prova de Títulos
  • Prova Didática

O sorteio do ponto da prova didática será realizada no dia 13 de maio de 2013, às 14 horas, no Departamento de Enfermagem e a Prova Didática será realizada no dia 14 de maio de 2013, às 14 horas, no Departamento de Enfermagem da Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu, sito no Distrito de Rubião Junior, s/nº., Botucatu - SP.

O prazo de validade deste concurso será de 6 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a critério da administração.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: