Vaga para Professor Assistente na FATEC Jundiaí - SP

Terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 às 12h32
Vaga para Professor Assistente na FATEC Jundiaí - SP

EDITAL N.º 0387/2013

Com o objetivo de preencher duas vagas de Professor Associado, a Faculdade de Tecnologia de Jundiaí abre a partir de hoje as inscrições para o Processo Seletivo. Os aprovados vão atuar no Curso Superior de Tecnologia em Logística, ministrando a disciplina de Comunicação e Expressão. A contratação será por tempo determinado, sob o Regime da CLT, com jornada de trabalho de 15 horas semanais e remuneração de R$ 24,66.

Podem inscrever-se candidatos graduado e/ou pós-graduado na área da disciplina, portador de diploma de pós-graduação em nível de mestrado (acadêmico ou profissional) ou doutorado, obtido em programas reconhecidos ou recomendados, na forma da lei.

As inscrições podem até o dia 5 de março de 2013, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h, na FATEC (Avenida União dos Ferroviários, nº 1760, Centro). No ato da inscrição é preciso apresentar a relação de documentos mencionada no Edital e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino. Todas as informações referentes ao concurso público serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE).

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: