Vaga para Orientador Pedagógico na Prefeitura de Vargem Grande Paulista - SP

Estão abertas as inscrições para Orientador Pedagógico em Vargem Grande Paulista! Não perca essa chance de fazer parte da rede de ensino da cidade!
Segunda-feira, 14 de novembro de 2011 às 10h44
Vaga para Orientador Pedagógico na Prefeitura de Vargem Grande Paulista - SP

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo interno da Prefeitura de Vargem Grande Paulista, a 44 km de São Paulo. É oferecida uma vaga e formação de cadastro reserva para Orientador Pedagógico destinado para ao atendimento nas Unidades Escolares de Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Para concorrer, o candidato deverá ter no mínimo três anos de experiência comprovada na docência e possuir títulos de graduação de pedagogia ou pós-graduação lato-sensu na área de Edução.

O salário será de 90% sobre o salário-base do Professor de Educação Básica em jornada de 40 horas semanais.

Entre as atividades de responsabilidade do Orientador Pedagógico estão as tarefas de apoiar e orientar o corpo docente e discente nas Unidades Escolares, planejar, coordenar e executar atividades técnico-pedagógicas, além de zelar pelo constante aperfeiçoamento do pessoal docente, levando-os a participar do programa de treinamento e reciclagem para manter o bom nível do processo educativo.

As inscrições poderão ser preenchidas até às 22h do dia 20 de novembro, no site www.nossorumo.org.br.

O processo seletivo será realizado por meio de prova objetiva, discursiva e projeto de trabalho.

A previsão é que a prova objetiva seja aplicada no dia 4 de dezembro, na Escola Municipal Francisca do Prado, localizada à Rua Santana, nº. 254, Jardim Helena Maria, em horário a ser comunicado oportunamente nos sites da organizadora e da Prefeitura.

A designação dos servidores públicos obedecerá rigorosamente a ordem de classificação dos servidores aprovados, observada a necessidade da Prefeitura Municipal de Vargem Grande Paulista e o limite fixado pela Constituição e Legislação Federal com despesa de pessoal.

Compartilhe: