Vaga para Médico-Veterinário e Farmacêutico Bioquímico em João Neiva - ES

Quinta-feira, 5 de abril de 2012 às 18h01
Vaga para Médico-Veterinário e Farmacêutico Bioquímico em João Neiva - ES

A Prefeitura Municipal de João Neiva, Estado do Espírito Santo, faz saber que fará realizar Processo Seletivo Público Simplificado, em caráter de urgente interesse público, com vistas à contratação temporária de profissional para atendimento às necessidades da Secretaria Municipal da Saúde no setor de Vigilância em Saúde, para os cargos de Médico-Veterinário e Farmacêutico Bioquímico.

A carga horária para os cargos será de 25 horas semanais e o vencimento será de R$ 1.208,49 + 20% de insalubridade.

Das Inscrições:

As inscrições serão feitas na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Praça Nossa Senhora do Líbano, nº. 46, Centro, no período de 11 a 13 de abril de 2012, das 8h às 11h e de 13h às 16h.

A inscrição será feita apenas presencialmente e em envelope lacrado, que deverá ser entregue ao servidor responsável pelo recebimento da mesma, contendo os documentos exigidos.

É obrigatório o requerimento de inscrição grampeado na parte externa do envelope, devidamente preenchido em todos os campos e assinado. Além do Requerimento de Inscrição deverá conter na parte externa do envelope o nome completo, escrito a caneta.

O requerimento de inscrição é parte integrante deste edital e estará disponível no local de inscrição e no endereço eletrônico do município (www.joaoneiva.es.gov.br).

A entrega do envelope poderá ser feita por terceiro se o próprio candidato assinar o Requerimento de Inscrição.

Das etapas do processo seletivo:

O Processo Seletivo será realizado em etapa única - Avaliação de Títulos.

A listagem de candidatos classificados será divulgada a partir das 13h do dia 18 de abril de 2012, e será fixada na sede da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde e divulgada no endereço eletrônico do Município.

Este Processo Seletivo Simplificado, terá validade de 1 ano, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município.

Compartilhe: