Vaga para Médico Ortopedista - Ombro no Edital nº 144/2011-FAMESP-RH

Segunda-feira, 27 de junho de 2011 às 14h37
Vaga para Médico Ortopedista - Ombro no Edital nº 144/2011-FAMESP-RH

Edital nº 144/2011-FAMESP-RH:

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar, torna público, para conhecimento dos interessados, que encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo de pessoal para a função de Médico Ortopedista - Ombro, para preenchimento de 1 vaga no momento, e quantas mais vierem a surgir, no prazo de validade do referido Processo Seletivo para provimento de função em Regime C.L.T., em jornada de trabalho 12h semanais, para prestar serviços no Ambulatório Médico de Especialidades - AME de Bauru.

O Salário inicial será de R$ 321,00 para uma carga horária de 4h de serviços laborais no referido ambulatório.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas via internet através do site www.famesp.fmb.unesp.br, no período de 4 a 13 julho de 2011.
  • Serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato, para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da FAMESP (Botucatu), sito na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Júnior, s/nº.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00 e deverá ser efetuado até a data do vencimento.

O Processo Seletivo constará de:

1. Prova Escrita, composta de questões de múltipla escolha da área específica;

2. Análise de Curriculum Vitae.

  • A Prova Escrita será realizada no dia 17 de julho de 2011, às 13h, na Escola Estadual Christino Cabral, Rua Gerson França, nº 19-165, Jardim Estoril - Bauru-SP, com duração máxima de 2 horas.

Os candidatos deverão comparecer no local e endereço acima citado, 30 minutos antes da hora marcada, munidos de curriculum vitae documentado; comprovante de inscrição (devidamente pago), número de inscrição e original de um dos documentos de identidade com foto.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: