Vaga para Médico (Clínica Médica) no Hospital Geral de São Mateus - SP

Terça-feira, 25 de outubro de 2011 às 16h29
Vaga para Médico (Clínica Médica) no Hospital Geral de São Mateus - SP

I.E. nº. 01/11

Edital nº. 37/11

A Comissão Especial de Concurso Público autorizada pela Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a Abertura de Inscrições e a realização do concurso público para a classe de Médico (Especialidade: Clínica Médica), para o Hospital Geral de São Mateus Dr. Manoel Bifulco.

Os vencimentos iniciais da classe de Médico, correspondem até R$ 5.427,85 incluindo produtividade, Referência 01, da SQC III, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, mais benefícios na conformidade da lei.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 31 de outubro até 28 de novembro de 2011, das 7h às 19h, no Serviço de Recursos Humanos, Seção de Recrutamento e Seleção, sito à Rua Ângelo de Cândia, nº. 540 - São Mateus - São Paulo-SP. Para retirar a ficha de inscrição via Internet, o candidato deverá acessar o site www.crh.saude.sp.gov.br ou o site www.hospitalgeraldesaomateus.com.br da unidade detentora do certame, fazer download da ficha de inscrição, preenchê-la, dirigir-se à Rede Credenciada de Bancos, munido de Carteira de Identidade - RG e CPF (originais e cópias) ou Carteira Nacional de Habilitação vigente com foto, pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 57,59, referente ao código da receita 167-3, fixada pela Secretaria da Fazenda no Comunicado CAT-38, publicado no Diário Oficial do Estado de 21/12/2010, dentro do período e horário de recebimento das inscrições.

Da Prova:

O concurso público constará de Prova de Conhecimentos Específicos com questões de múltipla escolha.

As Provas serão realizadas no Colégio São Mateus situado na Rua Felice Buscaglia, nº. 253, no Bairro de São Mateus na Cidade de São Paulo, em 4 de dezembro de 2011, no período da manhã com abertura dos portões as 8h30min e fechamento dos portões as 9h.

Os candidatos deverão chegar ao local da prova, com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido para o seu início, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum, após o fechamento dos portões.

Todas as convocações, avisos e resultados serão publicados no Diário Oficial do Estado apontadas no presente edital.

O concurso terá validade de 2 anos, contados a partir da data da publicação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período à critério da Secretaria da Saúde, não cabendo qualquer ato posterior.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Retificação do Edital:

Compartilhe: