Vaga para estágio na Prefeitura de Santo Antônio da Alegria - SP

Quinta-feira, 12 de maio de 2011 às 15h05
Vaga para estágio na Prefeitura de Santo Antônio da Alegria - SP

Os estudantes regularmente matriculados em cursos de Educação Física, poderão concorrer a vaga de Monitor para Atividades Esportivas na Prefeitura de Municipal de Santo Antônio da Alegria-SP(www.santoantoniodaalegria.sp.gov.br). O salário em jornada de estágio de 20h semanais será de R$ 450,00.

Para se inscrever o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.assessorarte.com.br até o dia 16 de maio de 2011, mediante a taxa de R$ 25,00.

O processo seletivo terá validade de 1 ano contados da data da homologação de seus resultados, podendo o prazo ser prorrogado, a critério da Prefeitura, por igual período.

Conteúdo Programático

  • Coordenar, planejar, programar, supervisionar, dinamizar, dirigir, organizar, avaliar e executar trabalhos, programas, planos e projetos, realizar treinamentos especializados, organizar eventos, participar de equipes multidisciplinares e interdisciplinares e elaborar informes técnicos, científicos e pedagógicos, todos nas áreas de atividades físicas e do desporto.
  • Conhecimento sobre Regras oficiais de: Natação, Handebol, Futebol de campo, Futebol de salão, Voleibol, Basquetebol, Atletismo, Ginásticas em Geral, esportes 3ª idade e jogos esportivos.
Compartilhe: