Vaga para Especialista em Laboratório no IQ da USP

Terça-feira, 25 de outubro de 2011 às 08h49
Vaga para Especialista em Laboratório no IQ da USP

Edital IQUSP nº. 033/2011:

O Instituto de Química da Universidade de São Paulo, torna pública a abertura de concurso público para preenchimento de 1 vaga na carreira do Grupo Superior S1 A para a função de Especialista em Laboratório, vinculada ao Programa de Concessão de Técnico de Nível Superior para Grupos de Excelência - PROCONTES da Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade de São Paulo.

O salário para o mês de outubro/2011 é de R$ 5.691,08. O que corresponde a carreira do grupo Superior S1-A.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser efetuadas no período 24 a 28 de outubro de 2011, exclusivamente, por meio da Internet, para tanto sendo necessário o preenchimento e a transmissão da ficha de inscrição, bem como o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 86,00.

A inscrição deverá ser realizada pela internet até às 17h do dia 28 de outubro de 2011, mediante acesso ao "site" www.sistemas.usp.br, link Concursos Públicos, com a observância rigorosa dos procedimentos.

O concurso público constará das seguintes etapas:

1ª. Prova de Múltipla Escolha (eliminatória);

2ª. Prova dissertativa (eliminatória).

A Prova de Múltipla Escolha terá a duração de 2 horas e será realizada no dia 8 de dezembro de 2011, às 10h, na Avenida Prof. Lineu Prestes, nº. 748, Cidade Universitária - São Paulo, no "Queijinho" do Instituto de Química - sala A-1.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com 15 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento de identificação com foto e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O candidato deverá acompanhar o andamento do presente concurso público a fim de tomar conhecimento da data, local ou horários que vier a ser fixados para as provas de múltipla escolha e dissertativa por meio da publicação do Edital de Convocação para as Provas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

O concurso público terá validade de 6 meses a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: