Vaga para Editor de Vídeo na FEOP - MG

Fundação Educativa de Rádio e Televisão Ouro Preto abre inscrições para Editor de Vídeo na TV UFOP. Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 3 de maio de 2013 às 15h27
Vaga para Editor de Vídeo na FEOP - MG

Edital 09/2013

A Fundação Educativa de Rádio e Televisão Ouro Preto está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado que visa à formação de cadastro reserva de Editor de Vídeo para atuar na TV UFOP. Para se candidatar à vaga é necessário ter experiência mínima de seis meses na função e domínio das ferramentas de edição de vídeo do pacote Adobe.

Os interessados devem se inscrever até o dia 16 de maio de 2013, por meio de envio do currículo para o Centro de Artes e Convenções da UFOP (Rua Diogo de Vasconcelos, nº 328, Bloco B, Bairro Pilar, Ouro Preto - MG). É necessário identificar o envelope com a informação: Edital de Seleção Simplificada - FEOP 009/2013. É possível também, enviar o currículo para o e-mail secretaria@aci.ufop.br. O currículo deve ser enviado como mensagem sob o título "Edital de Seleção Simplificada FEOP - Currículo Jornalista".

A seleção será realizada por meio de Análise de Currículo e Portfólio (dia 20 de maio), Teste Operacional (dias 21 e 22 de maio) e Entrevista (dia 23 de maio). O Processo Seletivo terá a validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As informações completas sobre o Processo Seletivo Simplificado podem se obtidas no edital, disponível no site da FEOP.

Compartilhe: