Vaga para Diretor Administrativo na Câmara de Santópolis do Aguapeí - SP

Concurso público em São Paulo oferece vaga para Diretor Administrativo; Inscrições abertas até 15 de maio, não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 4 de maio de 2012 às 12h57
Vaga para Diretor Administrativo na Câmara de Santópolis do Aguapeí - SP

A partir desta sexta-feira, 4 de maio, a Câmara de Santópolis do Aguapeí, São Paulo, recebe inscrições para o concurso público com uma vaga para Diretor Administrativo.

Os interessados em preencher esta vaga deverão ter o Ensino Superior completo e experiência em atividades de liderança para receber o salário de R$ 1.446,62 em jornadas de 35 horas semanais.

Para não perder esta oportunidade de ingressar na carreira pública municipal, os interessados deverão se inscrever até às 16h do próximo dia 15 de maio, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.cematconcurso.com.br e pagamento da taxa de R$ 50,00.

Os candidatos com dificuldades de acesso à internet poderão se inscrever diretamente na Câmara Municipal, localizada na Avenida Antônio Francisco dos Santos Junior, nº. 201, centro, Santópolis do Aguapeí, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com questões sobre Português, Matemática e Conhecimentos Específicos. A avaliação deverá ser aplicada no dia 27 de maio, na EMEB Professor Minas Barganian, localizada na Rua Clarindo Rosa Neto, nº. 612, centro.

Este certame terá a validade de dois anos, contados da data de sua homologação, mas poderá ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: