Vaga para Biologista no HCFM da USP

Segunda-feira, 15 de abril de 2013 às 12h09
Vaga para Biologista no HCFM da USP

Edital HCFMUSP nº 22/2013-CCP

Está em aberto uma vaga para o cargo de Agente Técnico de Assistência à Saúde - Biologista no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, que por conta disso, abriu hoje (15), as inscrições para o Concurso Público. O aprovado será contratado sob o Regime da CLT, para atuar junto ao Serviço de Medicina Nuclear do Instituto de Radiologia, em uma jornada de 30 horas semanais e remuneração de R$ 1.269,02.

É preciso que o candidato possua certificado de conclusão ou diploma de graduação ou atestado de conclusão de curso superior de biologia ou biomedicina ou farmácia/ bioquímica, expedido por escola oficial ou reconhecida.

As inscrições deverão ser enviadas pelo correio, por meio de Carta Registrada mais aviso e Recebimento (AR), para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº 225, Prédio da Administração, 1º andar, Cerqueira César, São Paulo - SP; CEP 05403-010), até o dia 30 de abril de 2013. A relação de documentos e as demais instruções para a inscrição estão no edital. O valor a ser pago referente à taxa de inscrição é de R$ 63,92.

O concurso constará de Prova Escrita; Prova Prática Oral; Prova de Títulos e terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Segundo consta no edital, a Prova Escrita será aplicada no dia 21 de maio de 2013.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: