Vaga para Agente de Serviços Escolares na D.E. Região de Votuporanga

Sexta-feira, 22 de julho de 2011 às 16h23
Vaga para Agente de Serviços Escolares na D.E. Região de Votuporanga

Diretoria de Ensino da Região de Votuporanga - Agente de Serviços Escolares Temporários:

A Diretoria de Ensino - Região de Votuporanga (http://devotuporanga.edunet.sp.gov.br), torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado em nível Regional, de Prova e Títulos, em caráter excepcional, para contratação de servidores para exercerem em caráter temporário e em jornada completa de trabalho, a função-atividade de Agente de Serviços Escolares (SQF-II), do Quadro de Apoio Escolar.

Os vencimentos da classe de Agente de Serviços Escolares correspondem ao valor de R$ 665,00. A jornada de trabalho caracteriza-se pela prestação de 40h semanais.

Das Inscrições:

  • Para se inscrever, o candidato deverá se dirigir à Diretoria de Ensino - Região de Votuporanga-SP, na Rua Brasília, nº 3430, Bairro Vale do Sol, Votuporanga-SP, no período de 25 de julho a 5 de agosto de 2011, das 8h às 12h e das 13h às 16h30min, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa.

Da Prova e sua Avaliação:

A prova será elaborada e avaliada pela Diretoria de Ensino - Região de Votuporanga.

A Prova Objetiva, de caráter classificatório será composta de 50 questões de múltipla escolha e versará sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades.

O candidato será convocado para realização da prova objetiva por meio de Edital publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo - Seção I - Concursos e no site pelo Dirigente Regional de Ensino.

  • A prova objetiva será aplicada no dia 4 de setembro, às 8h30min, com duração de 4 horas e será realizada no município de Votuporanga.

O gabarito e o resultado da prova serão publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no site da Diretoria de Ensino - Região de Votuporanga, no dia 6 de setembro de 2011.

A contratação será pelo prazo máximo de até 12 meses, improrrogável, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: