Vaga para Agente de Saúde é oferecida pela Prefeitura de Santo Afonso - MT

Quarta-feira, 20 de junho de 2012 às 13h27
Vaga para Agente de Saúde é oferecida pela Prefeitura de Santo Afonso - MT

Entre os dias 25 e 27 de junho, a Prefeitura de Santo Afonso, Mato Grosso, estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado com uma vaga para Agente Comunitário de Saúde, com a remuneração de R$ 871,00 em regime de 40 horas semanais.

Para concorrer, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos, ser brasileiro nato ou naturalizado, haver concluído o Ensino Fundamental e residir na área onde atuará.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas na Secretaria Municipal de Saúde, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e apresentação do comprovante de escolaridade, RG, CPF e comprovante de endereço.

Os candidatos inscritos serão submetidos à prova objetiva com questões sobre língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 3 de julho, na EMPG Sebastião Tavares da Silva.

No dia da prova, o candidato deverá comparecer com antecedência de, no mínimo, 30 minutos, munido de caneta azul ou preta, cartão de identificação/comprovante de inscrição e documento de identidade.

Compartilhe: