Vaga para Agente de Organização Escolar na D.E. Região de Sumaré

Sexta-feira, 22 de julho de 2011 às 15h56
Vaga para Agente de Organização Escolar na D.E. Região de Sumaré

Diretoria de Ensino da Região de Sumaré - Agente de Organização Escolar:

A Diretoria de Ensino - Região de Sumaré (http://desumare.edunet.sp.gov.br), torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado de Prova e Títulos, em caráter excepcional, para contratação de servidores para exercerem em caráter temporário e em jornada completa de trabalho, a função de Agente de Organização Escolar, do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação.

Os vencimentos da classe de Agente de Organização Escolar correspondem ao valor de R$ 800,00. A jornada de trabalho caracteriza-se pela prestação de 40h semanais.

Da Inscrição:

  • A inscrição será realizada na Sede da Diretoria de Ensino Região de Sumaré, localizada à Rua Luiz José Duarte, nº 333, Jd. Carlos Basso - Sumaré-SP, ou em qualquer escola jurisdicionada à Diretoria de Ensino, no período das 9h de 27 de julho até às 18h do dia 3 de agosto de 2011, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa.

Da Prova e sua Avaliação:

A prova será elaborada e avaliada pela Diretoria de Ensino - Região de Sumaré. A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório será composta de 40 questões de múltipla escolha e versará sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades.

O candidato será convocado para realização da prova objetiva por meio de Edital publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo - Seção I - Editais - Educação e no site da Diretoria de Ensino - Região de Sumaré.

  • A prova objetiva será aplicada no dia 14 de agosto às 9h, com duração de 3 horas e será realizada nos municípios de Sumaré, Hortolândia e Paulínia em Unidades Escolares a serem indicadas pelo candidato no ato da inscrição.

A contratação será pelo prazo máximo de até 12 meses, improrrogável, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: