Vaga de estágio na 3ª. Procuradoria Regional de Arcoverde - PE

PGE-PE abre seleção pública para estágio de Direito em Arcoverde com prova de conhecimentos em setembro.
Sexta-feira, 10 de agosto de 2012 às 16h18
Vaga de estágio na 3ª. Procuradoria Regional de Arcoverde - PE

SELEÇÃO PÚBLICA

A 3ª. Procuradoria Regional de Arcoverde da Procuradoria Geral de Pernambuco (PGE - PE) receberá a partir da próxima segunda-feira, 13, inscrições para a seleção pública de Estagiário de Direito.

O certame é voltado ao provimento de uma vaga direta e formação de cadastro de reserva para estudantes matriculados entre o 5º e 8º período ou do 3º ao 4º ano em Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).

De acordo com o que consta no edital, a jornada de atividades será de 20h semanais e o contrato terá vigência de 12 meses, prorrogáveis por igual período.

Para concorrer o candidato deverá se inscrever até 24 de agosto na sede da 3ª Procuradoria (rua Júlio Tavares de Lima, nº. 185, São Miguel).

Segundo a Procuradoria Regional haverá prova de conhecimentos no dia 16 de setembro as 13h30, a qual será composta por 50 questões objetivas de múltipla escolha sobre Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Processual Civil, Direito Civil e Direito Comercial, Direito Tributário e Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho.

Fonte: www.cepe.com.br - página 16.

Compartilhe: