Vaga de Agente de Serviços Escolares na D.E. Região de São João da Boa Vista

Diretoria de Ensino de São João da Boa Vista abre seleção para Agente de Serviços Escolares. Inscrições gratuitas!
Terça-feira, 2 de agosto de 2011 às 16h41
Vaga de Agente de Serviços Escolares na D.E. Região de São João da Boa Vista

Diretoria de Ensino da Região de São João da Boa Vista - Agente de Serviços Escolares:

A Diretoria de Ensino da Região de São João da Boa Vista (http://desjboavista.edunet.sp.gov.br), torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado de Prova e Títulos, em caráter excepcional, para contratação de servidores para exercerem em caráter temporário e em jornada completa de trabalho, a função de Agente de Serviços Escolares, do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação.

Os vencimentos da classe de Agente de Serviços Escolares correspondem ao valor de R$ 665,00. A jornada de trabalho caracteriza-se pela prestação de 40h semanais.

Da Inscrição:

A inscrição será realizada das 9h às 11h e das 13h às 16h, no período de 2 a 9 de agosto de 2011, na Sede da Diretoria de Ensino da Região de São João da Boa Vista, Rua Getúlio Vargas, nº 507 - 1º Andar - Centro, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa.

Da Prova e sua Avaliação:

A prova será elaborada e avaliada pela Diretoria de Ensino da Região de São João da Boa Vista.

A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório será composta de 40 questões de múltipla escolha e versará sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades.

O candidato será convocado para realização da prova objetiva, por meio de Edital publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo - Seção I - Concursos e no site pelo Dirigente Regional de Ensino.

A prova objetiva será aplicada no dia 4 de setembro de 2011, às 9 horas, com duração máxima de 3 horas, em local a ser divulgado pela Diretoria de Ensino da Região de São João da Boa Vista.

A contratação será pelo prazo máximo de até 12 meses, improrrogável, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: