Vaga de Agente de Relações Internacionais na ECA da USP

Quinta-feira, 8 de setembro de 2011 às 09h42
Vaga de Agente de Relações Internacionais na ECA da USP

Edital ECA - 56/2011:

A Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, torna pública a abertura de concurso público para o preenchimento de 1 vaga do Grupo Técnico 1 - A e outras que forem surgindo durante a validade deste na função de Agente de Relações Internacionais especialista no idioma Inglês.

O salário inicial para o mês de Maio/2011 é de R$ 3.026,54, o que corresponde a Técnico 1 - A.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 5 de setembro até às 17h do dia 12 de setembro de 2011, mediante acesso ao site, link Concurso Público, para tanto sendo necessário o preenchimento e a transmissão da ficha de inscrição, bem como o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 46,00.

O único comprovante de inscrição via internet aceita será o boleto bancário com a autenticação mecânica no valor referente à taxa de inscrição, não sendo necessária a entrega da ficha de inscrição.

Após o encerramento das inscrições, será publicado Aviso de Inscrição no Diário Oficial do Estado de São Paulo do dia 24 de setembro de 2011 informando encontrar-se disponível no site http://www.eca.usp.br/dp, a Lista de Inscritos no presente concurso público, com o nome dos candidatos cujas inscrições tiverem sido efetivadas.

O concurso público constará das seguintes etapas:

1ª Prova de Múltipla Escolha (eliminatória);

2ª Prova Dissertativa (eliminatória).

A Prova de Múltipla Escolha terá a duração de 2 horas e será realizada no dia 27 de setembro de 2011, às 14h, nas salas Paulo Emilio, 203 e 208 - 2º andar do Prédio Principal da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, situada a Avenida Profº. Lúcio Martins Rodrigues, nº. 443, na Cidade Universitária Armando Sales Oliveira, em São Paulo, Capital.

O concurso público terá validade de 6 meses a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Retificação do Edital

Compartilhe: