Vacaria - RS: 5 vagas para Fiscal

Inscrições abertas para Concurso Público da Prefeitura de Vacaria com 05 vagas de Fiscal! Não perca essa oportunidade, inscreva-se já!
Quarta-feira, 6 de junho de 2007 às 17h27

Para participar do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Vacaria www.vacaria.rs.gov.br, os interessados deverão efetuar suas inscrições até o dia 11 de junho de 2007, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8 às 11h 30min e das 13h 30min às 18 horas, no Mercado Público Municipal, sito na Rua Sergipe, nº 135. É necessário levar o CPF.

As características do Concurso:

- Cargo: Fiscal.

-Número de Vagas: 05

- Vencimento: R$ 863,38.

- Escolaridade: 2º Grau Completo.

- Carga Horária: 40 horas semanais.

- Taxa de Inscrição: R$ 40,00.

- Descrição Sintética: exercer a fiscalização geral nas áreas de obras, industrias, comércio e transporte coletivo, e no pertinente à aplicação e cumprimento das disposições legais compreendidas na competência tributária municipal.

- Descrição Analítica: exercer o controle em postos de embarque de táxis, executar sindicâncias para verificação das alegações decorrentes de requerimentos de revisões, isenções, imunidades, demolições de prédios e pedidos de baixa de inscrição, entre outros.

O Concurso constará de prova escrita, de caráter classificatório e eliminatório, com 40 questões de múltipla escolha, sendo 10 questões de Língua Portuguesa, 10 de Matemática, 15 de Legislação e Conhecimentos Específicos e 5 de Informática. A prova realizar-se-á no dia 14 de julho de 2007, em local e horário a serem divulgados na homologação das inscrições no dia 22 de junho de 2007. Serão considerados aprovados os candidatos que acertarem 50% ou mais na nota final.

O órgão Promotor do concurso irá decidir se o prazo de validade de 2 anos será prorrogado pelo mesmo período. Outras informações pelo site www.objetivas.com.br da OBJETIVA CONCURSOS .

Compartilhe: