UTFPR retifica Concurso para Professor Adjunto no Campus Dois Vizinhos

Segunda-feira, 20 de abril de 2015 às 17h19
UTFPR retifica Concurso para Professor Adjunto no Campus Dois Vizinhos

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) divulgou a primeira retificação referente ao Concurso que visa selecionar um Professor Adjunto para o Campus Dois Vizinhos.

O documento corrige a exigência para investidura no cargo. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

O selecionado irá atuar na área/ subárea de Genética/ Melhoramento Genético e receberá pelo desempenho de jornadas semanais desenvolvidas em Regime de Dedicação Exclusiva, o valor de R$ 8.639,50. Não se esqueça: só podem concorrer candidatos com graduação em Ciências Biológicas ou na área de Ciências Agrárias, com Doutorado (tese em Melhoramento Genético).

Se você tem interesse, não deixe de se inscrever até dia 3 de maio de 2015, por meio do site www.utfpr.edu.br. Vale lembrar que os pedidos são recebidos somente até às 20h do último dia do prazo. A taxa é de R$ 216,00.

A avaliação dos participantes ocorre através de Prova Escrita, que será dissertativa, Prova de Desempenho de Ensino, de Produção Intelectual, e de Títulos.

O certame é válido por um ano, porém, não é descartada a possibilidade deste período ser prorrogado.

Compartilhe: