UTFPR realiza Processo Seletivo para campus Medianeira

UTFPR abre Processo Seletivo para contratação de Professores Substitutos em Biologia e Engenharia Ambiental no campus de Medianeira! Inscrições abertas até 11 de maio!
Quinta-feira, 9 de abril de 2015 às 14h23
UTFPR realiza Processo Seletivo para campus Medianeira

Dois docentes devem ser contratados para a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) por meio de Processo Seletivo para o campus Medianeira.

As vagas são para os cargos de Professor Substituto como Professor do Magistério Superior do Ensino Básico Técnico e Tecnológico nas áreas de Biologia (1) e Engenharia Ambiental (1), respectivamente.

Os aprovados devem exercer atividades em jornadas de 40h semanais, sendo que os salários podem chegar até R$ 5.143,41, no caso de quem possuir o título de Doutor.

Para os interessados em participar, as inscrições podem ser realizadas entre 10 de abril de 2015 e 11 de maio de 2015, no site www.utfpr.edu.br, e pagamento da GRU no valor de R$ 80,00.

Este certame consiste de prova escrita, prevista para o dia 17 de maio de 2015, e prova de desempenho de ensino, e tem validade de um ano. Confira o edital disponível em nosso site para obter mais informações.

Compartilhe: