UTFPR de Cornélio Procópio abre vagas para Professor em Elétrica e Matemática

UTFPR abre inscrições para Professor Substituto em Cornélio Procópio com 3 vagas disponíveis nas áreas de Elétrica e Matemática!
Sexta-feira, 3 de maio de 2013 às 18h46
UTFPR de Cornélio Procópio abre vagas para Professor em Elétrica e Matemática

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná torna público que o Campus Cornélio Procópio, localizada na Avenida Alberto Carazzai, nº. 1640, Centro, estará com inscrições abertas para o Processo Seletivo para o preenchimento de 3 vagas para Professor Substituto, nas áreas de Elétrica/ Máquinas Elétricas (1), Elétrica/ Eletricidade e Instalações Elétricas (1) e Matemática (1).

Da Inscrição:

A inscrição deverá ser efetuada pela Internet, no endereço eletrônico www.utfpr.edu.br, das 8h do dia 6 de maio até às 20h do dia 16 de maio de 2013.

Caso o candidato não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para o acesso, no horário das 14h às 17h0, nos dias úteis, na Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, sita na Avenida Alberto Carazzai, nº. 1640, Centro, Cornélio Procópio-PR.

Após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá imprimir a GRU (Guia de Recolhimento da União), que deverá ser paga exclusivamente até o dia 17 de maio de 2013.

A partir do dia 23 de maio de 2013, o candidato deverá consultar, via internet, se foi confirmado o pagamento da sua inscrição, bem como o ensalamento (local das provas). A UTFPR disponibilizará computador e atendentes para os candidatos que tenham dificuldade de acesso à Internet, na Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos.

Das Provas:

O Processo Seletivo constará de Prova Escrita, Sorteio do Ponto para a Prova de Desempenho Didático e aplicação da Prova de Desempenho Didático.

A prova escrita será realizada no dia 26 de maio de 2013, às 14h, com sorteio de ponto às 13h, na Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Campus Cornélio Procópio. Após o sorteio do ponto, o candidato terá uma hora livre para consulta bibliográfica; transcorrido esse prazo, terá início a prova, com duração máxima de 3 horas.

O candidato deverá se identificar apenas na Ficha de Identificação, constante na Folha de Rosto da Prova Escrita. Havendo quaisquer outras marcas no caderno de Provas isto implicará na sua eliminação do Processo Seletivo.

Serão considerados aprovados na Prova Escrita os candidatos que obtiverem nota mínima igual a 50 pontos e serão classificados, em ordem decrescente de notas.

Todas as provas serão avaliadas na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos.

O resultado da Prova Escrita será publicado em Edital, no local das inscrições e no endereço eletrônico, até às 18 horas do dia 7 de junho de 2013.

O presente Processo Seletivo terá validade pelo período de 1 ano.

Compartilhe: