UTFPR abre 12 vagas para docentes em Guarapuava

Terça-feira, 15 de abril de 2014 às 11h01
UTFPR abre 12 vagas para docentes em Guarapuava

Entre os dias 15 de abril de 2014 a 5 de maio de 2014, a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) recebe as inscrições para o Concurso Público regido pelo edital nº 27/2014, que visa à contratação de doze Professores.

Os profissionais aprovados irão atuar no Campus de Guarapuava, nas áreas de Engenharia Civil/ Estruturas (2); Engenharia Mecânica/ Mecânica dos Sólidos e Mecanismos (1); Elétrica/ Automação Industrial (1); Engenharia Civil/ Construção Civil (1); Engenharia Civil/ Expressão Gráfica (1); Engenharia Civil/ Transportes (1); Engenharia Mecânica/ CAD e Engenharia da Manutenção (1); Matemática/ Geometria Analítica, Álgebra Linear e Cálculo (2); Tecnologia em Manutenção Industrial/ Gestão da Manutenção (1), e Tecnologia em Manutenção Industrial/ Processos de Fabricação (1).

Para concorrer, os candidatos devem possuir no mínimo 18 anos, e formação educacional compatível com os requisitos exigidos na área de interesse.

As inscrições devem ser efetuadas no período acima indicado, no site www.utfpr.edu.br/concursos, com o recolhimento das taxas nos valores de R$ 144,00 ou R$ 209,00, conforme a vaga pretendida.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, de Desempenho Didático e de Títulos, conforme o que estabelece o edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

O resultado final deste certame será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: