USP seleciona Professores nas áreas de Matemática Computacional e Estatística

Quarta-feira, 30 de abril de 2014 às 15h02
USP seleciona Professores nas áreas de Matemática Computacional e Estatística

A Universidade de São Paulo (USP) realizará o concurso público nº. 028/2014 com a finalidade de contratar dois Professores para o Departamento de Matemática Aplicada e Estatística, que integra o Instituto de Ciências Matemáticas e de Comunicação (ICMC).

Uma das propostas é para a área de Matemática Computacional. Já a outra é para o segmento de Estatística.

Em ambos os casos, os profissionais devem possuir título de Livre-Docente outorgado pela USP ou por ela reconhecido. O salário é de R$ 13.653,62, em regime de dedicação integral à Docência e à Pesquisa.

Três etapas farão parte do processo seletivo dos candidatos: julgamento dos títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição. O programa consta no edital.

As inscrições serão recebidas pelo prazo de 180 dias, de 5 de maio de 2014 a 31 de outubro de 2014, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h, na Assistência Acadêmica, do ICMC - USP, situada na Avenida Trabalhador São-carlense, nº. 400, São Carlos - SP, pessoalmente ou por meio de procurador, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor do Instituto, contendo os dados pessoais, a área de conhecimento a que concorre e os documentos descritos no edital.

O concurso terá validade imediata, esgotando-se com a nomeação do candidato aprovado.

Consulte o edital de abertura, onde há informações complementares.

Compartilhe: