USP retifica concurso para Professor Contratado da EEL

Terça-feira, 13 de janeiro de 2015 às 13h09
USP retifica concurso para Professor Contratado da EEL

A Escola de Engenharia de Lorena, vinculada à Universidade de São Paulo (EEL/USP), corrigiu no edital de abertura do Concurso Público (02/2015), o tópico onde consta que a titulação exigida é a de Doutor. O correto é a formação em mestrado.

Até o dia 23 de janeiro de 2015, a unidade educacional recebe as inscrições deste certame, para o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Contratado II.

O candidato aprovado irá atuar na área de Óptica e Fotônica, junto ao Departamento de Engenharia de Materiais - LOM, com remuneração de R$ 1.167,52, correspondente a jornada de 12 horas semanais.

As inscrições serão recebidas na secretaria da unidade detentora da vaga, localizada no Pólo Urbo-Industrial AI-6, em Lorena, SP, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h, em dias úteis.

Os participantes serão submetidos às Provas Escrita e Didática, cujo resultado final terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site, ou na edição do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: