USP retifica Processo Seletivo da ECA para Professor Doutor

O contrato do profissional admitido segue agora até dezembro de 2015.
Quarta-feira, 2 de setembro de 2015 às 09h57
USP retifica Processo Seletivo da ECA para Professor Doutor

A Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, anunciou nova retificação referente ao Processo Seletivo que tem como objetivo contratar um Professor Doutor.

Confira no edital disponível em nosso site, a mudança promovida em relação ao prazo de duração do contrato do candidato que preencher a vaga.

Os pedidos de participação foram recebidos até 22 de abril de 2015, na Assistência Acadêmica da Escola de Comunicações e Artes, situada na Avenida Prof. Lúcio Martins Rodrigues, nº 443, 1º andar, sala 130, na Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira", em São Paulo - SP.

A oportunidade é para a área de "Fotografia, Multimídia e Intermídia", vinculada ao Departamento de Artes Plásticas, e exigiu dos interessados, titulação de doutor. A jornada a ser exercida é de 12 horas semanais e a remuneração de R$ 1.674,98.

Para classificar os participantes há Provas Escrita, Pública de Arguição e Julgamento de Memorial, e Didática, elaboradas com base no conteúdo programático sugerido para os testes, que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site.

Este certame possui validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado.

Compartilhe: