USP abre vaga para Professor na Escola de Comunicações e Artes

ECA - USP abre seleção para Professor Doutor com salário atrativo e carga horária reduzida de 12h semanais.
Segunda-feira, 16 de março de 2015 às 14h14
USP abre vaga para Professor na Escola de Comunicações e Artes

Remuneração de R$ 1.674,98 e jornada de 12h semanais estão entre os atrativos do processo seletivo aberto pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA - USP), com objetivo de preencher uma vaga de Professor Contratado III - Professor Doutor.

A oportunidade fica no Departamento de Cinema, Rádio e Televisão, junto à área de Imagem, nas disciplinas de Imagem I a IV.

Para concorrer é preciso ter doutorado e realizar inscrição de 16 a 25 de março de 2015, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h, na Assistência Acadêmica da Escola (avenida Professor Lúcio Martins Rodrigues, nº. 443, 1º andar, sala 130 - cidade universitária "Armando de Salles Oliveira"), com entrega dos documentos solicitados em edital.

A seleção dos candidatos será por meio de prova escrita eliminatória com duração de até cinco horas, assim como por prova pública de arguição e julgamento de memorial e por prova didática, todas detalhadas no documento de abertura, que tem validade de imediata à contratação do Docente. Consulte o edital em nosso site.

Compartilhe: