USP abre vaga para Professor na área de Geofísica com salário de 13,6 mil

Quinta-feira, 24 de abril de 2014 às 16h43
USP abre vaga para Professor na área de Geofísica com salário de 13,6 mil

A Universidade de São Paulo (USP) realizará o concurso público nº. 019/2014 com a finalidade de contratar um Professor para o Departamento de Geofísica do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas.

O profissional atuará na área de Geofísica, com base nas disciplinas de Introdução à Geofísica I, Introdução à Geofísica II, Introdução à Tectônica Global e Introdução aos Métodos Geofísicos de Exploração.

Esse cargo exige título de Livre-Docente outorgado pela USP ou por ela reconhecido. O salário é de R$ 13.653,62, em regime de dedicação integral à Docência e à Pesquisa.

Três etapas farão parte do processo seletivo dos candidatos: julgamento dos títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição. O programa consta no edital.

As inscrições serão recebidas pelo prazo de 180 dias, de 25 de abril de 2014 a 21 de outubro de 2014, das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Assistência Técnica Acadêmica, sita à Rua do Matão, nº. 1226, sala 304, Cidade Universitária, pessoalmente ou por meio de procurador, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor do Instituto, contendo o número do edital e os dados pessoais, disponível em www.iag.usp.br, juntamente com os documentos.

O concurso terá validade imediata, esgotando-se com a nomeação do candidato aprovado.

Consulte o edital de abertura, onde há informações complementares.

Compartilhe: