URBES convoca candidatos para realização das Provas

URBES convoca candidatos para provas do Processo Seletivo - Edital nº 01/2010, com locais divulgados na sede e na internet. Acompanhe sua convocação!
Quarta-feira, 28 de abril de 2010 às 10h47
URBES convoca candidatos para realização das Provas

A Empresa de Desenvolvimento Urbano e Social de Sorocaba - URBES, convoca os candidatos inscritos no Processo Seletivo - Edital nº 01/2010, para prestarem as provas objetivas, no dia 2 de maio de 2010.

Os locais de realização das provas objetivas contendo nome do candidato, sala e horário de prova estão afixados na sede URBES, situada na Rua Pedro de Oliveira Neto, nº 98 - Jardim Panorama, Sorocaba-SP, nos dias úteis, das 9h00 às 16h00 e divulgados na Internet, nos endereços eletrônicos www.institutomais.org.br e www.urbes.com.br.

É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento da convocação para a prova objetiva.

Ao candidato só será permitida a participação das provas na respectiva data, horário e local determinado. Não será permitida, em hipótese alguma, realização das provas fora do local designado.

O candidato deverá comparecer ao local de prova munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, 40 minutos antes do horário estabelecido para fechamento dos portões.

O ingresso no local das provas só será permitido ao candidato que apresentar original de um dos documentos de identidade a seguir: Cédula Oficial de Identidade; Carteira e/ou cédulas de identidades expedidas pelas Secretarias de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certificado de Reservista; Passaporte; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe, que por lei federal, valem como documento de identidade (OAB, CRC, CRA, CREA etc.) e Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei nº 9.503/97).

O candidato deverá observar as normas e os procedimentos para realização das provas, contidos no Edital do Processo Seletivo.

Compartilhe: