Urbam de São José dos Campos - SP abre 5 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais

Segunda-feira, 21 de outubro de 2013 às 08h15
Urbam de São José dos Campos - SP abre 5 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais

De 22 a 31 de outubro de 2013, a Urbanizadora Municipal S.A. (Urbam) de São José dos Campos, São Paulo, estará com inscrições abertas para o concurso público nº. 11/2013 com cinco vagas para Auxiliar de Serviços Gerais.

O salário é de R$ 810,00 em jornada de 40h para efetuar a limpeza de vias públicas, capinar, roçar, varrer e recolher detritos acumulados.

Para exercer essa função, o candidato deve ser brasileiro nato ou naturalizado, estar no gozo dos direitos políticos, estar quite com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, ter idade mínima de 18 anos e não ter sido funcionário demitido por justa causa, salvo quando invalidada a sua demissão por decisão judicial.

As inscrições devem ser realizadas durante o período citado, pelo site www.urbam.com.br, mediante pagamento da taxa de R$ 10,00.

Os participantes serão avaliados por meio de avaliação psicológica que visa identificar características de personalidade, aptidão, potencial e adequação do candidato para o exercício do cargo. Além disso, haverá avaliações física e médica.

A validade do certame é de dois anos, contados de sua homologação, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da Urbam.

Para conhecer mais detalhes sobre essa oportunidade, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: