UPE abre inscrição para seleção simplificada de professores e técnicos

UPE abre seleção para contratação de 231 profissionais temporários nos campus do Recife e interior, inscrições abertas até julho!
Segunda-feira, 18 de julho de 2011 às 10h10
UPE abre inscrição para seleção simplificada de professores e técnicos

A Universidade de Pernambuco (UPE) abriu inscrições para a seleção pública simplificada para a contratação temporária de 231 profissionais para atuarem nos cursos de graduação da Universidade, com lotação nos campi do Recife e do interior, visando atender à situação de excepcional interesse público e considerando a interiorização da instituição com a implantação dos novos cursos nos diversos municípios.

Desse total de 231 profissionais, serão contratados 102 professores e 129 servidores técnico-administrativos. Os contratos temporários vigoram por até 24 meses, a contar da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, prorrogáveis por igual período, conforme interesse e necessidade da UPE. As taxas de inscrição variam de R$ 40,00 a R$ 100,00.

Estará isento do pagamento da taxa o candidato que estiver regularmente inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico); e for membro de família de baixa renda, conforme Decreto Federal nº 6.135, de 26/06/2007. A isenção deverá ser solicitada mediante requerimento do candidato, disponível no site www.upenet.com.br.

Os interessados nas vagas de professor devem se inscrever em dias úteis até 27 de julho deste ano, na unidade de educação (veja endereço no edital). Já os candidatos aos cargos técnico-administrativos devem efetivar a inscrição, também em dias úteis, até 24 de julho de 2011, no endereço eletrônico.

A seleção dos professores constará das seguintes etapas: prova didática, realizada através de aula expositiva; apresentação do plano de trabalho; e prova de títulos, com datas e horários a serem divulgados no dia 9 de agosto. Os candidatos aos cargos técnico-administrativos terão uma etapa única de seleção, através de prova objetiva de conhecimentos.

Mais informações através do endereço eletrônico www.upe.br.

Compartilhe: