UNIVIRR abre seleção com 60 vagas para Tutor a Distância

Universidade Virtual de Roraima abre 60 vagas para Tutor a Distância com bolsa de R$ 765,00 - Inscrições abertas nos dias 20 e 21 de março!
Quarta-feira, 19 de março de 2014 às 15h29
UNIVIRR abre seleção com 60 vagas para Tutor a Distância

A Universidade Virtual do Estado de Roraima (UNIVIRR) informa que está com 60 vagas abertas para Tutor a Distância no Programa de Formação Continuada do Programa Estadual Proinfo Integrado e que irá realizar o processo seletivo 001/2014 para provê-las.

As oportunidades visam atender aos cursos de Introdução a Educação Digital, Tecnologias na Educação: ensinando e aprendendo com as TIC's, Redes de Aprendizagem e Elaboração de Projetos dos municípios de Amajarí, Alto Alegre, Boa Vista, Bonfim, Caroebe, Cantá, Caracaraí, Iracema, Mucajaí, Normandia, Pacaraima, Rorainópolis, São Luís, São João da Baliza e Uiramutã. A duração pode ser de quatro ou seis meses e será paga bolsa de R$ 765,00.

Podem participar candidatos com formação em nível superior que tenham experiência mínima de um ano no magistério e disponibilidade para jornadas de 20h, no mínimo. As inscrições ficam abertas nos dias 20 e 21 de março de 2014, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Núcleo de Tecnologia Educacional (avenida Santos Dumont, nº. 1.917, bairro São Francisco), mediante entrega de documentos listados em edital.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular/ prova de títulos. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.rr.gov.br - página 26.

Compartilhe: