Universidade Federal - GO oferece 117 vagas para Técnico-Administrativo

UFG-GO abre vagas em Concurso Público para Técnico-Administrativo com mais de 40 cargos disponíveis, inscrições até 15 de abril.
Segunda-feira, 14 de abril de 2008 às 15h48

A Universidade Federal de Goiás (UFG-GO) - www.ufg.br, abre inscrições para Concurso Público visando provimento dos cargos do quadro de pessoal Técnico-Administrativo desta Universidade.

O concurso será realizado pelo Centro de Seleção, Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, da Universidade Federal de Goiás.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições estarão abertas das 9h00 do dia 26 de março até as 18h00 do dia 15 de abril de 2008. Para a inscrição, o candidato deverá acessar a página www.cs.ufg.br e preencher todos os campos, enviar a solicitação de sua inscrição, e imprimir as informações e o documento para o pagamento da taxa correspondente, em qualquer agência do Banco do Brasil até o dia 16 de abril de 2008.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 36,00 para cargos de Nível Superior e de R$ 30,00 para cargos de Nível Médio.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Analista de Tecnologia da Informação Desenvolvimento de Sistemas (4), Analista de Tecnologia da Informação Gerenciamento de Redes (5), Arquiteto e Urbanista (1), Arquivista (1), Assistente Social (1), Bibliotecário - Documentalista (5), Biólogo (1), Contador (2), Diretor de Imagem (1), Diretor de Produção (1), Diretor de Programa (1), Engenheiro / Área: Agronomia (1), Engenheiro / Área: Civil (2), Engenheiro / Área: Elétrica (1), Engenheiro / Área: Mecânica (1), Engenheiro / Área: Segurança do Trabalho (1), Estatístico (1), Farmacêutico / Área: Controle de Qualidade de Medicamentos (1), Geógrafo (1), Médico / Área: Psiquiatria (1), Programador Visual (1), Psicólogo / Área: Clínica (2), Psicólogo / Área: Organizacional (1), Redator (2), Revisor de Texto (1), Secretário Executivo (10);
  • Nível Médio: Assistente em Administração (49), Técnico de Tecnologia da Informação (3), Técnico em Agropecuária (2), Técnico em Contabilidade (3), Técnico de Laboratório / Área: Anatomia Animal (1), Anatomia Humana (1), Biologia (1), Bioquímica (1), Botânica (1), Eletrotécnica (1), Genética e Biologia Molecular (1), Informática (1), Química (1), Tecnologia de Alimentos (1).

Sobre a realização das Provas:

Os programas das provas e as sugestões bibliográficas estarão disponíveis na Internet, a partir do dia 26 de março de 2008.

  • O concurso será realizado em duas etapas - Prova Objetiva e Prova Prática para os cargos de Arquiteto / Urbanista, Engenheiro / Área: Civil, Eletricista, Mecânico, Técnico em Agropecuária e de Laboratório (todas as áreas); Prova Objetiva e Entrevista para os cargos de Médico / Área: Psiquiatria, Psicólogo / Área: Clínica e Organizacional, com duração de 4 horas, e em uma única etapa - Prova Objetiva e Redação - para os demais cargos, com duração de 5 horas;
  • A Prova Objetiva e a Prova de Redação serão realizadas no dia 11 de maio de 2008, com início às 14h00, sendo os portões dos prédios abertos às 13h20 e fechados, pontualmente, às 14 horas. A Prova Prática e a Entrevista terão pontuação máxima de 10 pontos cada uma e serão aplicadas de acordo com os critérios estabelecidos pela banca examinadora, que serão divulgados no dia do resultado da Prova Objetiva. A data, o local e a duração da Prova Prática e da Entrevista serão divulgados no dia 30 de maio de 2008, no site.

O prazo de validade do concurso será de 1 ano podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: