Universidade Federal do Acre - UFAC reabre o período das inscrições

Sexta-feira, 24 de setembro de 2010 às 14h34
Universidade Federal do Acre - UFAC reabre o período das inscrições

Adendo e Retificações

A Universidade Federal do Acre, por intermédio da Pró‐Reitoria de Graduação comunica a reabertura das inscrições no concurso, do dia 9 ao dia 12 de novembro de 2010, com a entrega da documentação prevista no subitem 2.10 até as 17h00 da mesma data, nomeadamente nas áreas de Topografia, Geoprocessamento e Desenho Técnico e Engenharia Agrícola: Climatologia, Construções rurais em madeira, máquinas e mecanização agrícola (Cruzeiro do Sul), considerando a insuficiência de candidatos inscritos no período anterior.

Para mais informações referente à reabertura e as modificações realizadas no edital de abertura do concurso público, acesse o portal eletrônico da UFAC www.ufac.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

32 vagas para Professores na Universidade Federal do Acre - UFAC

A Universidade Federal do Acre, torna público a abertura de inscrições de Concurso Público de Provas e Títulos destinado a selecionar 32 candidatos para provimentos de cargos na Carreira do Magistério Superior, para os Campi de Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

  • Centro de Educação, Letras e Artes - CELA: Pedagogia do Teatro (1), Língua e Literatura de Língua Espanhola (1), Língua Inglesa e Literaturas de Língua Inglesa (2);
  • Centro de Ciências Jurídicas e Sociais Aplicadas - CCJSA: Filosofia do Direito / Sociologia do Direito/Antropologia Jurídica (1), Práticas Jurídicas/Estágios (2);
  • Centro de Ciências Biológicas e da Natureza - CCBN: Química (1), Epistemologia da Geografia (1), Ciências Sociais/Teoria Social (1);
  • Centro de Filosofia e Ciências Humanas - CFCH: Geografia Física (1);
  • Centro Multidisciplinar de Cruzeiro do Sul - CMULTI: Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS (1), Língua e Literaturas da Língua Espanhola (1), Tecnologia de Produtos Florestais (1), Formação Docente para Indígenas - área de Linguagem e Artes (1), Linguistica e Língua Portuguesa (1), Topografia, Geoprocessamento e Desenho Técnico (1), Engenharia Agrícola: Climatologia, Construções rurais em madeira, máquinas e mecanização agrícola (1), Microbiologia e Tecnologia de Alimentos (1), Enfermagem na atenção à Saúde do Adulto e do Idoso (1), Enfermagem em Doenças Transmissíveis e Atendimento Hospitalar (1);
  • UFAC/sede pela Universidade Aberta do Brasil (UAB): Tecnologias Educacionais e Ensino Presencial e a Distância (1);
  • Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas - CCET: Desenho (1), Engenharia Elétrica (3);
  • Centro de ciências da Saúde e Desporto - CCSD: Enfermagem Fundamental/Clínica Médico Cirúrgica (1), Medicina da Família e Comunidade (1), Alimentação e Nutrição/Cultura e Saúde (1), Metabolismo/ Fundamentos de Dietoterapia (1), Práticas Integradas em Saúde Coletiva (1), Educação e Comunicação em Saúde (1);

Das Inscrições:

As inscrições dos candidatos serão realizadas no período de 11 de outubro de 2010 a 5 de novembro de 2010, através do sítio da UFAC, endereço eletrônico www.ufac.br. Os documentos comprobatórios deverão ser entregues ou encaminhados, no período das inscrições, à Pró-Reitoria de Graduação da UFAC, situada no Campus Universitário, BR 364, Km 4, CEP: 69.915-900, 1º Piso do Bloco Esther de Figueiredo Ferraz, sala 16, Rio Branco - Acre, Fone (68) 3901-2535 ou 3229-3254, no horário das 8h00 às 12h00 e das 14h30 às 17h00, acompanhados da ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada.

O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição nas agências do Banco do Brasil, através de GRU - Guia de Recolhimento da União. Para impressão da GRU, o candidato deverá acessar o sítio do Tesouro Nacional, através do endereço eletrônico www.stn.fazenda.gov.br, selecionar a opção SIAFI - Sistema de Administração de Finanças, depois clicar em Guia de Recolhimento da União e, em seguida, selecionar a opção Impressão - GRU. Após, realizar o preenchimento dos seguintes campos UG: 154044, Gestão: 15261, Código de Recolhimento: 28883-7, Competência: informar mês e ano: 10 ou 11/2010, Data de Vencimento: informar dia, mês e ano: 05/11/2010, Contribuinte: informe o número do CPF do candidato, o nome do candidato e Valor principal e total: R$ 90,00.

Das Provas:

A seleção dos candidatos será realizada pelos respectivos Centros através de bancas examinadoras constituídas por professores das áreas, mediante a aplicação de Prova Escrita, Prova Didática, Prova Prática (esta última especificamente para as áreas de: Regência Coral/Prática Vocal e Cultura das Atividades Físicas e do Movimento Humano: Handebol e Voleibol), de caráter eliminatório e classificatório; e de Prova de Títulos, de caráter apenas classificatório.

  • As provas serão realizadas no período de 28 de novembro de 2010 até o dia 17 de dezembro de 2010. Os detalhes sobre os locais e os horários de realização da Prova Escrita serão afixados nos quadros de avisos dos Centros correspondentes, da Pró-Reitoria de Graduação e divulgados na Internet, no endereço eletrônico, na data 19 de novembro de 2010.

Os candidatos às vagas do Centro Multidisciplinar - CMULTI/CZS, realizarão suas provas no Campus Floresta da UFAC em Cruzeiro do Sul-AC. (Campus da UFAC, Estrada do Canela Fina, Km 12, Gleba Formoso, Lote 245, Colônia São Francisco, CEP.: 69.980-000 - Cruzeiro do Sul-AC).

O prazo de validade do Concurso será de um ano, prorrogável por igual período, conforme autoriza o artigo 19, inciso 20, do Decreto nº 6.944, de 21 de agosto de 2009.

Compartilhe: