UFRR divulga retificação do Edital nº. 12/2013 para Professores

UFRR retifica edital do Concurso Público 12/2013 com remuneração dos cargos e abre inscrições para 77 vagas de Professor Auxiliar.
Segunda-feira, 12 de agosto de 2013 às 15h50
UFRR divulga retificação do Edital nº. 12/2013 para Professores

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) divulgou retificação do Edital do Concurso Público 12/2013, referente a remuneração inicial dos cargos. Em retificação anterior, a instituição tratou sobre a alteração realizada no Quadro I - Unidades Acadêmicas, Cargo/Classe, Exigências Complementares, Regime de Trabalho e Vagas.

O certame é voltado ao provimento de 77 vagas de Professor Auxiliar junto aos Centros (Cadecon), Ciências Agrárias (CCA), Ciências Humanas (CCH), Comunicação, Letras e Artes Visuais (CCLA), Ciências da Saúde (CCS), Ciências e Tecnologia (CCT), Educação (Ceduc) e de Estudos de Biodiversidade (Cbio), assim como nos Institutos de Ciências Jurídicas (ICJ), Geociências (Igeo) e de Antropologia (Inan) e Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (Proeg).

As inscrições estavam reabertas no período de 22 a 24 de julho de 2013, em dias úteis, na Diretoria de Administração de Recursos Humanos/DARH da Universidade (Avenida Capitão Ene Garcez, nº. 2.413, Bairro Aeroporto, Boa Vista - Prédio da Reitoria), das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30 (horário local). Também serão aceitas inscrições via Sedex.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar comprovante original de recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 80,00.

Haverá prova escrita, prova didática, ambas de caráter eliminatório, prova didática prática e prova de títulos, de caráter classificatório, conforme necessidade de cada área.

O candidato deve apresentar-se no local designado para as provas no dia e hora, com pelo menos uma hora de antecedência, munido de documento de identidade e de caneta esferográfica de tinta indelével azul ou preta.

Compartilhe: