Unirio - RJ retifica e prorroga edital 026/2014 para Professor

Quinta-feira, 17 de abril de 2014 às 10h44
Unirio - RJ retifica e prorroga edital 026/2014 para Professor

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) divulgou a primeira retificação do processo seletivo 026/2014, na qual corrige a jornada de trabalho para 20h semanais e o salário, para R$ 2.394,74.

Além disso, as inscrições ficam prorrogadas até 5 de maio de 2014 e só podem participar candidatos com mestrado nas áreas, que efetuem inscrição na secretaria do respectivo Centro (ver endereços no edital), no horário de atendimento ao público, de segunda a sexta-feira. A taxa é de R$ 60,00 e é exigida documentação listada em edital.

O certame destina-se ao provimento do cargo de Professor Assistente, classe A, nos Centros de Ciências Biológicas e da Saúde e de Ciências Humanas e Sociais.

Há oportunidade para o Departamento de Nutrição Fundamental na área de Administração de Serviços de Alimentação Coletiva/ Deontologia, assim como na disciplina de Serviço Social e Processos de Trabalho/ Instrumentos e Técnicas de Intervenção junto ao Departamento de Serviço Social.

Haverá julgamento de títulos para todos e a validade do certame será de um ano, com possibilidade de ser prorrogada. Para mais detalhes consulte o certame em nosso site, logo abaixo.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: